Os equívocos mais comuns sobre dietas são pensar que temos de comer espécies exclusivas para perder peso. Tudo isso realmente nos decepciona, desde os importantes suplementos nutricionais que nosso sistema corporal precisa para servir.

dietas para emagrecedor

Todos querem um sistema corporal poderoso, com saúde e isso só é conseguido com um plano nutricional saudável e bem pensado. Aqui estão alguns mal-entendidos típicos na redução do peso corporal.

Mitos e Mentiras sobre Dietas para Emagrecer

Mito 1:

Devemos comer apenas determinadas espécies.

Errado. Muitos planos, especialmente planos planos, recomendam cortar certas espécies ou comer apenas um grupo. Nossos sistemas não podem funcionar com um tipo de refeição, precisamos de um plano nutricional variado e saudável para nos mantermos saudáveis. Precisamos de um pouco de gordura, um pouco de proteínas, vegetais, muita água, alguns carboidratos e fibras.

Mesmo algumas das chamadas refeições “ruins” do nosso sistema corporal exigirão algumas delas, mesmo que sob controle, mas nada deve ser cortado completamente. Frutas e legumes, grãos, sementes também são importantes para um forte mecanismo de defesa que previne doenças e mantém você saudável.

Mito 2:


As proteínas só podem ser obtidas a partir de carne bovina.

Isso não é verdade. Frutas e legumes, vegetais, cereais, amêndoas, feijões e sebo contêm proteínas. Vários alimentos são realmente bons em gordura e sódio, especialmente alimentos vermelhos, que, se consumidos excessivamente, não são excelentes para o colesterol no sangue. Ele contém proteína; não tanto quanto originalmente pensado. Grãos, sebo, feijão e amêndoas contêm mais.

Nosso humano precisa de cerca de 30 gramas de quitosana por dia, então, como você pode ver, você não precisa comer nada além de carne para obter sua mesada diária.

Mito 3:

Para reduzir o peso corporal, a gordura é cortada.

Nossos sistemas realmente precisam de alguma gordura para funcionar adequadamente; Permite que as articulações e os músculos funcionem suavemente. O que você precisa evitar é gordura corporal hidrogenada, excelente saúde nutritiva dando gordura corporal incluem abacate, azeite e amêndoas cruas.

Mito 4:

Você tem que fazer sem peso corporal.

As mulheres devem consumir em média menos calorias do que 1.200 por dia e os homens geralmente devem consumir nada menos que 1.800 calorias por dia. Em vez de comer refeições gordurosas grandes e gordurosas, se você comesse literalmente o máximo de frutas e verduras que pudesse, não ficaria apenas satisfeito e nem com fome, mas não afetaria o peso do corpo.

A melhor maneira de perder peso é comer as refeições da forma mais natural possível e comprar cápsulas para emagrecer que funcionem sem a adição de glicose ou aditivos e cortar a gordura corporal desnecessária e simplesmente comer as suas necessidades e não mais, você consegue perder peso corporal, permanecer saudável e viver mais tempo.

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