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Segredo Nutricional

Vou revelar um segredo nutricional gratuito que pouca gente conhece, tem um incrível poder metabólico, é de livre acesso e que raramente se usa ao máximo. Como Se pode pedir mais?
O segredo nutricional é o OXIGÊNIO. E precisamos de muito.
Com a comida, a qualidade é o mais importante. Com o oxigênio, a quantidade é o que conta. Um monte de gente diminui a quantidade de comida, mas ninguém faz caso e ao oxigênio. Você pode sobreviver a quatro semanas sem comer, quatro dias sem água, mas pode durar apenas quatro minutos sem oxigênio.Sem oxigênio, a sua comida é completamente inútil. Tenta fazer fogo na lareira e as duas coisas com que se preocupar mais é ter boa madeira (combustível) e a quantidade certa de circulação do ar. Sem oxigênio, não poderia existir o fogo e o combustível não é queimado.

O mesmo acontece com o seu corpo.
É incrível como a respiração ainda se passa por alto como parte de nossa dieta.
Te proponho o seguinte:
Em cada refeição, e em qualquer momento em que a comida estiver a ponto de passar a tua boca, pergunte a si mesmo:
Estou a ponto de comer sob estresse? Minha mente está em outro lugar?” Se a resposta é sim. Em seguida, leva de 5 a 10 respirações longas, lentas e profundas.
Sente-se numa posição confortável, com a coluna reta, com os pés apoiados no chão. Os olhos podem estar abertos, fechados. Mantenha a respiração durante alguns segundos. Exala completamente. Faça este exercício de 5-10 vezes.

Esta simples prática pode aliviar o estresse em apenas um minuto, dependendo da intensidade de seu estresse. Mesmo se você estiver em uma situação em que a respiração ficaria mal vista, como em um almoço de trabalho, você pode continuar usando essa técnica. Simplesmente permanece focada em sua respiração enquanto você continua a ver os outros e continuar a conversa na mesa. Vão pensar que você está ouvindo com atenção, mas o que você está fazendo é estimular em segredo a resposta de relaxamento.
Também se demonstrou que a respiração lenta e profunda aumenta a liberação de endorfinas no corpo, produzindo uma sensação de relaxamento e bem-estar.
Para a respiração profunda, básica é preferível inalar e expirar pelo nariz. O ar que entra através das fossas nasais aquece-se rapidamente à temperatura do corpo. E os pulmões trabalham melhor com ar quente.Experimente colocar uma mão sobre a sua barriga, mesmo com uma mão em cima da outra sobre seu abdômen. Isso pode ajudá-lo a concentrar-se melhor no seu intestino e relaxar mais profundamente.

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